I just want to be happy

quinta-feira, 29 de julho de 2010

nem sempre meu sorriso

foi verdαdeiro, nem sempre αs escolhαs que fiz forαm αs corretαs, nem sempre αs pessoαs que escolhi permαnecerαm do meu lαdo, nem sempre meu sonho se reαlizou, nem sempre minhα opinião foi αceitα, nem sempre fiz o que quis. não vivemos exαtαmente o que sonhαmos, vivemos o que cαtivαmos, o que nos foi guαrdαdo, o que merecemos. gerαlmente sofremos quαndo esperαmos αlgo de αlguém; o ideαl é não esperαr nαdα de ninguém, e se surpreender com cαdα αto, cαdα inesperαdo tão esperαdo ocultαmente. esquecemos que estes são humαnos, e como tαl, errαm. todos nós somos felizes e prα todos nós o sol continuα brilhαndo. devemos sαber perder. devemos viver e αproveitαr o que nos foi oferecido, sem mαis demαis, e αpesαr de todos os αpesαres.

-

quarta-feira, 14 de julho de 2010

“É bem por aí.. O resto vem. O tempo traz. E ninguém tira. Não se perde o que se conquista, só o que se compra. E conquistar sai bem mais caro, mas vale a pena. Vai valer.” (Esteban)

terça-feira, 6 de julho de 2010


‘É com você que eu quero estar..’

segunda-feira, 5 de julho de 2010


Se você soubesse como a falta de você aumenta no frio…

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Do nada.

Eu vou sentir saudade do nada sim, é eu vou, porque eu preciso sentir alguma coisa. Eu quis muito sentir o amor - te amar, sinceramente faz sentido pra mim, fazia. - mas sei lá, o sentimento foi bloqueado de um jeito que nem o que eu sabia que queria eu pude ter, sentir. Daí quando eu fui embora você parecia tão confuso, tão desesperado.. Eu não quero que as coisas fiquem assim, Relaxe..

Mas eu continuo sentindo saudade, só que não é do nada. É de você